segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cropped de Crochê

Olá meninas!
Como o tempo passa não? Hoje fazem 3 meses e 1 dia que fiz a minha operação e confesso que esotu muito feliz com o resultado. O médico me liberou para estar usando a cinta por 12 horas, antes eu estava usando 24hs, confesso que não é fácil usar essa cinta viu. Ainda mais com esse calor que parece ter um "sol" para cada um, rs! Mas vale muito a pena, preciso usar a cinta por 6 meses e já se passaram 3!
Como já estou liberada para usar a cinta em apenas um período, já posso usar algumas roupinhas! Por isso trouxe a dica para vocês de hoje que é o Cropped de Crochê. Essa peça está super em alta e eu particularmente adoro!!! Abuse das combinações com as cores e utilize em qualquer ocasião! Vamos ousar e abusar aproveitando o verão com a barriguinha de fora, (afinal fizemos a dieta o ano todo para dar resultado certo?) Super recomendo!!!
Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Acho bacana nos outros, mas não consigo aderir a essa moda do crochê hahahaha
    Tenho a opinião muito formada e não entro em todas as tendências, mas estás linda :D

    ResponderExcluir
  2. Qual cirurgia você fez? na primeira semana do dukantem que comer de quantas e quantas horas, e quantas calorias?

    ResponderExcluir
  3. Depois de perder 35 kg eu fiz abdominoplastia e mamoplastia! Dukan vc comer todo momento porém só alimentos permitidos!!!

    ResponderExcluir